terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

1º Ano da AIDB Jales

Esse final de semana recebemos muitas bençoes tivemos a tao espera inauguraçao oficial da nossa querida igreja AIDB de jales,para essa grande festa recebemos o Bispo e sua esposa juntamente com ele tbm tiveram presentes os irmaos de Uberlandia da Vila Bonilha e os irmoas de Auriflama q tiveram o prazer no domingo de receber o bispo para a inauguraçao da nova igreja em Auriflama e para participar tbm foram os irmaos de jales eu nao estivi mas tenho certeza q foi muito bom......Obrigada senhor por trazer e levar tds em segurança.Agradecemos tbm pela bençao q foi o culto no sabado.

Um comentário:

  1. Portanto o meu povo saberá o meu nome,por esta causa,naquele dia;porque eu mesmo sou o que digo:Eis-me aqui(Isaias 52,6).Portanto o meu povo saberá o meu nome foi o tema do nosso primeiro aniversario,esperamos que todos pare para pensar um pouquinho nisso seu nome é o unico e eterno salvador JESUS CRISTO o todo poderoso criador do céu e da terra..Obrigada senhor por tudo que tem feito por todos nos

    ResponderExcluir